terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica que vale ouro

Dica que vale ouroÉ com imenso prazer que anuncio em primeira mão a abertura das inscrições para o melhor curso de Educação Financeira que conheço: A Classe Alta – Os truques de marketing e psicologia que aprisionam a classe média e o que fazer para enriquecer.
Quem acompanha o Quero Ficar Rico a algum tempo sabe que dificilmente recomendo algum curso, pois sou muito criterioso na escolha e conheço poucos que valham a pena ser recomendados. A Classe Alta, no entanto, eu conheço e recomendo. Essa é uma dica que vale ouro.
O intuito deste artigo é apresentar as novidades da nova turma do curso A Classe Alta, explicando os objetivos do programa, o que o curso não é e quais os materiais bônus que acompanham a nova versão do programa.

A Classe Alta

O programa “A Classe Alta – Os truques de marketing e psicologia que aprisionam a classe média e o que fazer para enriquecer“, como o próprio título deixa claro, explora como o marketing e comportamentos intríssecos na sociedade promovem a cultura do “ganhar para gastar”, sem geração de riqueza. Além de mostrar como se livrar desses comportamentos, o programa ainda dá várias dicas para construir riqueza.
Através de diversos livros digitais e entrevistas, o programa está organizado da seguinte forma:
§ Casos reais de sucesso
§ Educação Financeira
§ Empreendedorismo
§ Nível pessoal e imagem

O que o programa não é

A Classe Alta não é um “esquema para ganhar dinheiro rápido”, um sistema de pirâmide ou um conjunto genérico de dicas de como viver uma vida frugal (e triste), ganhar pequenos aumentos de salário ou uma lista de investimentos que somente estão ao alcance de quem tem um grande capital inicial.

O que o pacote inclui?

O carro-chefe do programa é o livro digital “A Classe Alta – Os truques de marketing e psicologia que aprisionam a classe média e o que fazer para enriquecer“. O livro tem 125 páginas, atividades interativas e acesso à rede social exclusiva para discussões e networking.
Além desse livro (e de todas as ferramentas que ele oferece), há também mais 22 produtos que complementam o aprendizado e exploram os quatro pilares do programa (casos de sucesso, educação financeira, empreendedorismo e nível pessoal).
Uma das grandes novidades dessa edição é o livro digital “Quero Ficar Rico“, escrito por mim e organizado de forma estruturada e selecionada nos seguintes tópicos: I) Educação financeira, II) Investimentos: Renda fixa, III) Investimentos: Renda variável.

Garantia

Esse ponto, na minha opinião, é um dos maiores atestados de sucesso do programa. Aa LEI brasileira de consumidor estabelece o direito de arrependimento: se não gostou de qualquer coisa que comprou, tem até sete dias para pedir que o estabelecimento restitua seu dinheiro. Isso vale aqui e em qualquer outro site brasileiro onde você compre produtos.
Entretanto o programa A Classe Alta vai mais longe: garante a devolução do seu dinheiro até 30 dias após a compra. Isso confirma o propósito de querer ver você satisfeito com o programa – ou devolver o valor investido, e saber quais foram os motivos da insatisfação para continuar aperfeiçoando o material.

Ficou interessado?

Se ficou interessado e quer conhecer ainda mais o programa, acesse o link a seguir: A Classe Alta – Os truques de marketing e psicologia que aprisionam a classe média e o que fazer para enriquecer.
Agora corra, pois são apenas 150 vagas e novas turmas levam um bom tempo para serem abertas. A última turma foi aberta em março (quatro meses atrás) e não há previsão de quando outra turma será aberta. Tenho certeza que você não vai se arrepender!