quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Grande Novidade... Boletim do Empresário CredConf - Assine !!!!


A CredConf Contabilidade tem como um dos seus pilares para o desenvolvimento e a melhora progressiva das relações com os clientes o investimento em tecnologia e comunicação, focado em tornar a relação mais rápida, amigável, segura e transparente.
A partir de Agosto/2012 iniciamos o envio a todos os clientes do Boletim do Empresário CredConf, neste boletim resumimos além da Agenda Tributária para o próximo mês, seis excelentes postagens sobre assuntos atuais no mundo das micro e pequenas empresas que colocamos em nosso blog (www.credconfcontabilidade.blogspot.com) e enviamos os resumos em forma de boletins para todos os nossos clientes e parceiros. O interessante é que abordamos os assuntos: Gestão Empresarial, Agenda Tributária, Assessoria Tributária, Assessoria Legal, Assessoria Trabalhista e Outros Assuntos Gerais.
O boletim foi bem trabalhado graficamente para conter imagens e um resumo dos textos direcionando para nosso blog, confira e emita suas opiniões.
De uma forma geral incluímos todos, porém alguém por algum motivo pode não receber, talvez pelo sistema de e-mails considerar spam ou algo mais. Por isso solicitamos que incluam em suas listas de contato e protetores de spam nosso e-mail comercial@credconf.com.br e se inscreve no link abaixo:


Você também pode ver o boletim na versão web e recomendar a seus amigos nas redes sociais.

Esperamos que gostem do novo boletim, estamos aguardando os elogios ou críticas, afinal tudo é feito pra vocês,

Atenciosamente,