sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CredConf Contabilidade - Aperfeiçoamento Profissional

Foto: Robson Freitas (Contador da CredConf Contabilidade)
Foto: SESCON do Rio de Janeiro, no Auditório Olinda Motta Bottrel

Nesse espaço iremos informar todos os Cursos, Palestras, Congressos ou reuniões que participarmos, pois nosso maior objetivo, é o aperfeiçoamento profissional de toda nossa equipe para atender melhor você cliente.

No último dia 27/10/2010 os profissionais Robson Freitas, Lucia Helena e Simone Gomes estiveram na Sede do SESCON do Rio de Janeiro, no Auditório Olinda Motta Bottrel, participando de um encontro mensal de empresários da área de contabilidade, que visa aperfeiçoar processos de gestão do escritório contábil e processos técnicos e operacionais, inclusive o atendimento ao cliente. O tema do debate foi: Quanto vale os serviços prestados por sua empresa?


Foto: Simone Gomes (Contadora da CredConf Contabilidade, Paulo Bernardo Contador e Lucia Helena Gerente Comercial da CredConf Contabilidade)


Neste debate o centro da discussão foi como criar valor para os nossos clientes. Foram abordadas várias formas de criar valor agregado aos serviços contábeis, desde atendimento focado a determinados segmentos de mercado até a construção de departamentos comerciais voltados para se relacionar com os clientes, voltados principalmente para entregar além da prestação de serviço tradicional, algo mais como diferencial competitivo e principalmente ouvir o que é realmente importante para o cliente.



Lucia Helena

Departamento Comercial
Participe da Nossa Pesquisa de Satisfação
Tel. Direto: (21) 3203-5854 / 3203-5855
Tel. Geral: (21) 2229-0221           
Tel. Celular: (21) 7885-4552 ID: 120*97395 / 8779-8786 
CredConf Contabilidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário