quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oportunidade de trabalho na área financeira


Posted: 12 Apr 2011 08:01 PM PDT
O Quero Ficar Rico, a pedido da DPaschoal, vem divulgar uma excelente oportunidade de emprego na área de finanças e controladoria. A Companhia DPaschoal de Participações (CDP) é composta por um conjunto de organizações, dentre as quais podemos citar: DPaschoal, DPK e AutoZ.
O propósito deste artigo é apresentar sucintamente as organizações que compõem a companhia, detalhar a oportunidade de emprego, mostrando as principais atividades e o perfil esperado dos candidatos e, por fim, informar como você poderá participar desta seleção.

Grupo DPaschoal

O Grupo DPaschoal, como já abordei acima, é composto pela DPaschoal, DPK e AutoZ, além da Fundação Educar DPaschoal e Daterra. Conheça agora um pouco sobre as três primeiras:
DPaschoal: Desde 1949 atende o segmento automotivo e é líder no segmento de pneus e baterias, amortecedores e freios. Está presente em 8 estados com mais de 200 lojas DPaschoal e mais de 300 lojas Top Service.
DPK: Distribuição de auto-peças em todo território nacional através de 17 Centros de Distribuição. Conhecida por trabalhar apenas com produtos de primeira linha e estar sempre a frente no lançamento de novos produtos.
AutoZ: Um dos primeiros Portais especializados em acessórios, som automotivo e auto-peças, é até hoje o líder no segmento de shopping automotivo online.

Perfil da vaga

A vaga oferecida é para a função de Analista de Controladoria Sênior, para trabalhar em Campinas/SP, sede da empresa, com contratação imediata. O horário de trabalho é das 8:00 às 17:50 e o sexo do candidato é indiferente.
É necessário estar formado em uma das seguintes áreas: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia ou Matemática. Possuir um título de pós-graduação ou MBA é um diferencial. Além disso, conhecimentos em informática é imprescindível.

Principais responsabilidades/atividades

§ Projetos;
§ Trabalho propositivo – apresentando informações com inteligência para a tomada de decisão;
§ Elaboração e análise de informações gerenciais;
§ Análise de viabilidade financeira;
§ Acompanhamento e participação nas diversas atividades da área;
§ Melhoria nos relatórios;
§ Olhar diário sobre os resultados.

Características pessoais, competências e técnicas

§ Visão analítica, financeira e global;
§ Raciocínio lógico;
§ Ética com informações confidenciais;
§ Dinamismo (agilidade) / praticidade.

Quer concorrer a essa vaga?

Se você se encaixa nesse perfil, gostou da empresa e quer concorrer a essa vaga, basta enviar um e-mail com currículo para “oportunidades@dpaschoal.com.br” com o título “Currículo – Vaga Analista de Controladoria Sênior“.
Fique também à vontade para deixar dúvidas através dos comentários, que faremos o possível para responder todas as questões que não forem confidenciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário