quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Negócios que geram negócios



showgizmo

Empreendedores enxergam oportunidade para ganhar dinheiro até no negócio dos outros. Exemplo disso é o aplicativo ShowGizmo, desenvolvido pela empresa neozelandesa SmartShow Limited. Disponível para iPhone, BlackBerry e Android, o app serve para organizar conferências, reuniões e feiras de divulgação para companhias de qualquer segmento, de qualquer lugar do mundo. 
O objetivo é criar uma rede de pessoas, entre organizadores, expositores e possíveis interessados, para que interajam antes, durante e após o término dos eventos. A partir de R$ 1.332, uma empresa pode usar o aplicativo e gerir a interação de até 250 pessoas, enviando informações, documentos, promoções e notícias relevantes sobre o evento que acontecerá.  
Os membros participantes da comunidade podem organizar conferências e reuniões entre si. 
Durante o evento, o app permite o envio de informações em tempo real, além de avaliar o desempenho de cada estande pelo número de visitas e negócios fechados, assim como o conjunto de expositores. Após o término, a lista dos participantes do acontecimento pode ser acessada por seus organizadores, facilitando o planejamento de eventos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário