terça-feira, 19 de julho de 2011

Falando em ações: Ordens de stop no mercado de ações


Falando em ações: Ordens de stop no mercado de açõesHoje publicamos, com exclusividade e autorização, mais um episódio do podcast "Falando em Ações", produzido e criado pela Elas & Lucros com a participação do economista e analista de investimentos CNPI Leandro Martins. No bate papo de hoje, Leandro explica como funcionam as ordens de stop e porque é importante que elas façam parte das estratégias de investimento de qualquer investidor na bolsa de valores. O material criado pela Elas & Lucros é publicado com exclusividade e autorização pelo Dinheirama.com.
Dentre os assuntos abordados no papo de hoje, estão:
§ O que são e como funcionam as ordens de stop no mercado de ações e bolsa de valores?
§ Por que estratégias vencedoras fazem uso de ordens de stop?
§ Qual a diferença entre ordens stop loss e stop gain e como utilizá-las para maximizar lucros e minimizar perdas?
§ Principais diferenças entre um investidor e um especulador no mercado de renda variável.
Opções para ouvir
Decidimos disponibilizar o material de duas formas. Para aqueles que preferem a comodidade do próprio post ou YouTube, o podcast de hoje também está disponível na TV Dinheirama (assista abaixo). Para aqueles que preferem ouvir o arquivo MP3 em seu aparelho portátil compatível com RSS ou iTunes, basta assinar nosso canal de podcasts no iTunes (Apple Store) ou usar o link RSS - http://dinheirama.com/feed/podcast - e aproveitar!
Vídeo:
Player do áudio:
Cursos on-line de investimento em ações
Você pode aprender a investir em ações com o Dinheirama e o analista Leandro Martins. Conheça nossos cursos on-line, compostos de video-aulas preparadas com recursos multimídia, lições didáticas e exemplos reais que ensinam você a negociar ações, avaliar tendências e investir mirando rentabilidade e segurança. São três os cursos disponíveis atualmente:
Qualquer dúvida, entre em contato conosco e teremos prazer em colaborar. Aprenda a investir com segurança e ao lado de quem entende. Valeu. Até a próxima.



------
Este artigo foi escrito por Conrado Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário